Naquele dia ela acordou achando que estava sem sorte(como todos os dias) e resolveu que apartir daquele dia não iria mais ser tão positiva e achar que tudo vai ser como ela idealiza e dar certo, porque afinal na imensa maioria das vezes acontecia o contrário.
A garota não aguentava mais tanto "azar", tudo que ela pensava nunca consiguia realizar, todas as suas expectativas se transformavam em frustrações. Então nesse dia ela resolveu mudar a sua vida completamente, ao invés de esperar ansiosamente o que estva por vir em sua vida, dizia que não ia dar tão certo assim e às vezes conseguia realizar e ficava surpresa e feliz, entendia que assim era bem melhor do que ter uma frustração futura.
De certo não é bom ser pessimista, mas também viver a vida achando que sempre vai se dar bem faz até com que a pessoa se sinta inatingível, então por isso é sempre bom manter um equilíbrio e se manter neutro diante de determinadas situações.
Quando tiver se achando o invensível e melhor que todos procure ouvir um som e ficar relax, a humildade é algo fundamental e deve ser vivida sempre, e o equilíbrio é o que há!
ñ ligue pra minha semnoçãozisseaguda

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!