Ouvi muitos tipos de música hoje, passando pelo rock bem leve do "Ira", até "Stronda" e o som pesado bem Punk da banda "Gritando HC". O que me fez pensar que não importa o estilo ou o movimento que a música vai causar em você o importante é que ela tenha o poder de transformar a melodia em pensamento, se uma música te deixa com vontade de mudar algo ou rever os seus conceitos , fazendo com que as coisas melhorem, (pelo menos na sua cabeça) vai ter valido a pena ouvir.
Música tem que ser algo transformador, eu procuro ouvir músicas com letra bem formada, faz muito bem aos meus ouvidos e a minha mente.
Preconceito não tem nada a ver, procure ouvir um tipo de música para depois tirar suas conclusões, por exemplo descobri hoje que punk é muito bom, vale a pena sair do seu mudinho de vez em quando e ouvir coisas novas, experimente!
Algum dia vou escrever aqui sobre bandas PUNK.

2 Comentários

  1. Muitas pessoas ja descriminar a palavra ''punk'' por influencia da midia.
    A midia derruba a ideologia punk, por sermos contra ela e contra o governo.
    Eh bom sim, uma pessoa descobrir o que eh o verdadeiro punk, não um cara que se veste todo de preto, eh vandalo e so pensa em sí mesmo (ate porqeu o punk n eh um estilo, mas um modo de agir e de pensar); mas sim a ideologia de um mundo melhor e livre para todos os seres humanos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!