Xiiiii
Não diga nada agora
Estou em processo de ” guardamento”
São oito primaveras a serem absorvidas
Pela minha memória pra que sejam
Guardadas pra sempre em mim
Em forma de pensamentos
Eu passei muitos anos aqui
Vi tudo quanto foi tipo de gente:
Dos sorridentes aos impacientes
Com alguns falei muito
Com outros nem tanto
Aprendi a falar e aprendi a ouvir
Conheci do caminho das letras ao X da questão
Corri, suei, calei e também gritei
E confesso...
Derramei muitas lágrimas quando era novinha
Minha mãe vinha me buscar só que ainda não era hora de ir
Cresci um pouco e ainda choro, mas é por que vou sair
Fiz amigos que vão ficar pra sempre
Alguns desses já saíram antes de mim
Outros vão sair junto comigo
E outros ainda vão ficar por aqui
Só que o mais importante é que esses amigos existem
E vão ter um lugar especial em minha história
E essa despedida não significa um ponto final
E sim o encerramento de um capítulo,
Que dá inicio a um longo livro
De belas aventuras...
Toda história tem um fim,
Mas na vida todo fim é um novo começo
Isso é fundamental.


Fiz essa poesia pra me despedir dos meus amigos e de oito anos na Escola de 1º Grau Jesus Cristo, é difícil areditar que no próximo ano não vou mais estudar com eles.

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!