Um cheiro forte, uma fumaça estranha no ar...

-É maconha!!!-grita o sem noção do AP. nº13.

Mas não era isso, era algo ainda mais devastador. Uma clareira enorme tinha sido aberta a algumas quadras dali. Com a queimada de centenas de árvores, muitos dos animais que ali viviam morreram, outros ficaram sem abrigo.
-Isso é uma droga bem mais potente-disse um senhor ali perto.
Ela viciou o ser humano a muito tempo, e fica muito mais difícil de combater quando o viciado não quer ajuda. Essa droga é a ambição, vontade de ter sempre mais, do homem. Ela faz com que o sujeito provoque o sofrimento de muitos, para satisfazer aos seus desejos de consumo.
Sociedade viciada precisa de recuperação,arrumem logo uma clínica, pois essa fumaça já está tampando a minha visão, tento enxergar o lado verde, mas na minha frente só tem cinza. Sociedade ambiciosa, viciada em dinheiro, não destrua as minhas árvores, deixe-as crescer, não suje o meu rio, deixe-o matar a sede de todos .

Mundo viciado, se interne e procure sua reabilitação, quem sabe assim acabe essa fumaça e eu possa respirar sem tanta poluição...
Desculpem-me pela repetição da palavra viciado, mas era necessário, o mundo é realmente muito viciado.

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!