3Assim como um "peixe num aquário" , tenho me sentido ultimamente.
As minhas "amigas" agora vivem de uma forma MUITO diferente da minha, um tipo de agir que segue um padrão que eu considero, ridículo, para um garota da nosa idade.
E por falar em padrão... eu me considero fora do padrão, por que eu tento ao máximo não seguir modinhas, que aparecem por aí, mesmo que eu curta o que tá na moda, não quer dizer ki eu só use porque está na moda ( pq é o que a maioria faz), e sim porque me sinto bem com isso e vejo que não vai me fazer mal, depois que a moda acabar.

Muita gente se dá mal por seguir alguma modinha. E depois que ela passa fica muito arrependido se perguntando se aquilo que fez era o certo. Então melhor do que se sentir mal depois, é pensar bem agora antes de "ir atrás" do primeiro padrão que lhe empõem. O ideal é seguir ao seu coração e a sua família, e formar os seus próprios conceitos.
Eu faço o meu, e não me importo se me chamam de "ultrapassada".
"Nesse mundinho quase tudo é igual até tentei me encaixar , mas já perdi o manual" ( música Alice de - Julie)

Categorias:

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!